Categorias
02 out.
2023

Dê o “play” e confira as campanhas premiadas no Youtube Works Awards 2023

campanhas premiadas no Youtube Works Awards 2023 campanhas premiadas no Youtube Works Awards 2023
Youtube Works Awards 2023

Para estimular ainda mais a presença das marcas na plataforma, privilegiando a criatividade e o balanço com os creators, foi lançado há 4 anos o Youtube Works Awards. Vamos conhecer a partir de agora os vencedores de 2023?

O Youtube é uma plataforma de vídeos online que surgiu em 2005 e ganhou o planeta. Nela, usuários podem assistir, criar e compartilhar conteúdos pela Internet. É claro, as marcas também. E hoje, as marcas, possuem uma forte presença no Youtube por meio de peças publicitárias em formatos pré-definidos pela rede ou com a produção de vídeos.

Entre as vantagens da plataforma, está a atenção. Diferente de mídias como a TV, que competem o celular e outras distrações, quem busca ou assiste um vídeo no Youtube está absolutamente focado. Isso favorece a absorção da mensagem de anunciantes e torna a rede ainda mais atraente.

Dê o “play” com a Incena Digital e inspire-se!

Categoria Business Impact | Youtube Works Awards 2023

Mondelez

Campanha: “A-BIS-tinência'”

Cliente: Mondelez

Agência: David

Aqui, é reconhecida a campanha que mais eficazmente explorou as oportunidades do YouTube e seus diversos formatos de anúncio para construir uma marca sólida ou impulsionar vendas.  Com um toque de humor, as peças da agência David ilustraram de forma criativa o que acontece quando a vontade de comer Bis não é satisfeita, resultando em um estado chamado de “A-BIS-tinência”.

Confira aqui:  https://youtu.be/TJPhob2W1aw

Categoria Best Work with Creators

Vivo

Campanha: “O Sonho do Hexa Vive Mais Forte do que Nunca”

Anunciante: Vivo

Agência: VMLY&R

Como patrocinadora da seleção e buscando conectar-se com a paixão do público, a Vivo criou uma peça que uniu os sentimentos das ruas e das redes sociais. Essa campanha se destacou ao reconhecer a criatividade e o impacto da colaboração com criadores de conteúdo da plataforma.

Confira aqui:  https://youtu.be/qnOnsqsJXC0

Categoria Social Impact | Youtube Works Awards 2023

TIM | Youtube Works Awards 2023

Campanha: “Modo Silencioso”

Cliente: TIM

Agência: BETC/Havas

O vencedor dessa categoria trouxe iniciativas inovadoras em prol da diversidade e inclusão, abraçando o compromisso antirracista da marca. A TIM utiliza sua presença na tecnologia como uma forma de encorajar aqueles que testemunham situações de racismo a se manifestarem como aliados, gerando um impacto real tanto nas discussões online quanto na vida cotidiana.

Confira aqui:  https://youtu.be/U-0kbWhLaV4

Categoria Meeting the Moment

Pepsi | Youtube Works Awards 2023

Campanha: “Campeões da Rua Catar”

Cliente: PepsiCo

Agência: Fbiz

A categoria reconhece a excelência na utilização do YouTube para aproveitar um momento cultural específico. Em “Campeões da Rua Catar,” a Pepsi Black colocou em cena uma peculiaridade brasileira ao promover um campeonato que agitou a rua que tem o mesmo nome do país que sede da Copa do Mundo de 2022, o Catar.

Confira aqui:  https://youtu.be/h-jfktLmFYw

Categoria The Unskippable | Youtube Works Awards 2023

Campanha: “Persistência de ‘A-BIS-tência'”

Cliente: Mondelez

Agência: David

Essa categoria celebra anúncios com conteúdo tão envolvente que ninguém quer pular. E é exatamente o que a campanha conseguiu mais uma vez. Utilizando uma linguagem que faz feat com a Geração Z, as peças se tornaram conteúdos que esse público adora consumir.

Categoria Grand Play

BIS | Youtube Works Awards 2023

Campanha: “Persistência de ‘A-BIS-tência'”

Cliente: Mondelez

Agência: David

Este é o prêmio principal do YouTube Works, que celebra a campanha que melhor demonstra o poder da plataforma em se tornar indispensável na vida das pessoas. A decisão é baseada nas outras categorias nas quais a campanha foi inscrita e se destacou.

Quer conferir de novo? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xuchAloo1pI&t=5s

Posts Relacionados




Assine nossa newsletter

    Todos os direitos reservados 2024 - Blog Incena Digital